Qual Patativas Alegremente

Enxergue a vida como é, e viva como tem que ser

Saca só!

Participei de meu primeiro concurso de poesia e miniconto da Universidade, na IV Jornada do Curso de Letras, e advinhem só! TERCEIRO LUGAAARR!!! UHUUUUUUL!!!!! Puxa vida que phoda XD~ Participei com três trabalhos, na qual meu outro poema ficou em sétimo e meu miniconto não pegou classificação T.T

Mas está tudo Nice Shot! Fico feliz em saber que apreciam meus trabalhos, e pretendo continuar a produzir muitos mais hehe

Postarei aqui os meus trabalho aos poucos okie?!

That`s all folks

2 comentários:

nossa.. adorei esse poema!
assistindo muitas aula da Iedinha heim?! kkkkkkk.
como diz meu querido pensador Karl Marx:

" fortalecendo a mente, fortalecemos o corpo!"

parabens pelo poema!

beijooos ;*

Parabéns pelo poema!!!
Um excelente trabalho msm...
Uma ótima reflexão do quão o mundo nos manipula... Infelizmente...

Abraço!!

Procurados

Fábio Naito Caótico em busca do Açúcar na vida Café com Leite. [follow me]


Sophie Mattos Inserida no presente do indicativo, vivente do gerúndio e norteada pelas utopias da vida. [follow me]

Perseguidores