Qual Patativas Alegremente

Enxergue a vida como é, e viva como tem que ser

Yosha!

Bom, este foi meu mini conto para o concurso, porém infelizmente este trabalho não pegou classificação T.T

A Festa

Terno vestido. Cabelo penteado. Estou impecável para receber a todos! 
Olha o tio Roberval! Quanto tempo não te vejo ein? 
Nossa como minha prima Léia cresceu! 
Segurem as crianças, pois estas não param de correr. 
Ascendam as velas que já estão todos aqui. 
De mãos dadas cantam para mim. 
Todos me cumprimentam. 
Puxa vida! Como estou feliz! 
Agora sim, pode fechar meu caixão, por favor.

0 comentários:

Procurados

Fábio Naito Caótico em busca do Açúcar na vida Café com Leite. [follow me]


Sophie Mattos Inserida no presente do indicativo, vivente do gerúndio e norteada pelas utopias da vida. [follow me]

Perseguidores