Qual Patativas Alegremente

Enxergue a vida como é, e viva como tem que ser

Hoje sonhei. Um sonho muito real cara! Sonhei que perdia uma pessoa muito importante para mim, mas sabia que ela estaria comigo para sempre, para o que der e vier. Acordei com minhas lágrimas no rosto. Acho que um sonho assim nunca tinha se manifestado de uma maneira tão intensa O.O 

Conversei com a pessoa no sonho. Ela se despedia de mim. Abracei e senti seu abraço como nunca.

Acho que já conversei com muitas pessoas sobre sonhos. O que são sonhos? Bom, para mim são realmente uma vida paralela, pode ser a verdadeira ou a falsa, não importa, o que importa é que vivemos nos sonhos também.
Uma coisa de interessante nos meus sonhos é que não sou onipotente, mas sempre sou onipresente. Apareço aqui e lá e sei de tudo que acontece. Muitas pessoas dizem que voam, fazem coisas mirabolantes entre outros poderes. É como se cada um tivesse realmente superpoderes nos sonhos.

Hoje chorei ao acordar. Outro dia acordei com angústia. Teve outra que continuava a dialogar ao acordar. Outra fiz xixi na cama.

É engraçado sonhos e como acontecem conosco.

E vocês? Qual seus poderes em sonhos?

Baaai

♪ Naive - Lily Allen

1 comentários:

Sonhos ocorrem durante a fase REM do sono; a fase em que estamos em atividade quase igual àquela de quando estamos acordados. Também é a fase em que sedimentamos nosso conhecimento e memórias do dia a dia. Por isso tudo parece ser tão vívido.

Eu não lembro a última vez que sonhei. Mas lembro que a maioria dos meus sonhos foram coisas bizarras e impossíveis. Alguns foram mensagens. E um foi uma despedida (real). Mas os mais estranhos são aqueles que eu posso controlar. É um poder interessante, mas assustador. Principalmente se a pessoa não saber usar. o.o

Procurados

Fábio Naito Caótico em busca do Açúcar na vida Café com Leite. [follow me]


Sophie Mattos Inserida no presente do indicativo, vivente do gerúndio e norteada pelas utopias da vida. [follow me]

Perseguidores