Qual Patativas Alegremente

Enxergue a vida como é, e viva como tem que ser





















Sempre gostei de desenhar, mas um dia parei, não sei o porquê, mas parei. Comecei a escrever então, mas parei também, outra vez não sei a razão, mas parei T.T Depois de tudo comecei a pensar, mas pensar muito mesmo. Percebi então que tinha largado todas minhas ações e práticas para viver das minhas mirabolantes teorias e hipóteses. Não que seja de todo ruim, mas também não era de todo bom. Como sempre digo, "pensar demais atrofia o cérebro" XD~, e atrofia mesmo, pois visto que com nossa tamanha racionalização e estudo sobre algo aprendemos mais, nosso cérebro vai ficando, fisicamente, minúsculo perante nossos conhecimentos adquiridos e, além do mais, dá uma PUT4 dor de cabeça hehe. Pensar demasiadamente é complicado pois ficar no pensar não leva a nada. O que faz o mundo girar são nossas ações, independentemente se planejadas ou por impulso. Agora se esta ação promoverá uma mudança boa ou ruim, dependendo do ponto de vista, aí sim dependerá do que foi pensado para agir. Bagunçado? Nem tanto. O que temos que estar ciente é que pensar e fazer estão interligados, pois se dissociados eles não demonstram relevância alguma, a não ser que tenhamos que guiar uma manada, mas esta discussão entra em outro causuuu!

So, nowadays, I think that : buscar o equilíbrio de constante equivalência entre pensar e fazer é complicado, além de errôneo. Viver do equilíbrio contínuo é chato e monótono. Ter momentos de alternância sim, isso sim. Não busco a linha tênue da vida. Busco as extremidades delas, na qual sugamos e aproveitamos o máximo do momento em que vivemos. Tenho dias de pensamentos. Tenho dias de ações. E percebo que trabalhar com essas extremidades as aproxima com mais força, tirando o foco do equilibrar para o desenvolver. Assim essa interligação acontece de forma natural e mais prazerosa.

Hoje vivo assim, altos e baixos, direito e esquerdo, par ou ímpar. Vivo mais. Produzo mais. Aprendo mais. E assim vivo la vida loca! Uhuuuuuulll!!!

ps1.: Voltei a desenhar e escrever /o/
ps2.: Agora deu um surto em mim que só desenho árvores heuheue i like it!

♪ Soul Man - Blues Brothers

2 comentários:

quando começei a ler seu texto, lembrei do livro: o pequeno principe! rssrrs ^^
aaah entaoo.. otimo post! suas ideias sempre estao do lado alternativo da vida: 8 ou 80 basicamente falando.
eu ja procuro seguir uma linha tênue na vida.. é uma forma que encontrei para observar e refletir de ambos os lados sem que eu caia para nenhum deles; pois sou uma pessoa que quando defende algo.. nao tiro mais da cabeça, por isso.. prefiro ficar nessa linha, para que dessa forma eu possa saber defender dos dois lados! Estilo de vida e pensamentos diferentes rsrsrs ^^
mas como vc mesmo disse: VIVA A VIDA LOKAA.kkkkkk :D

kisses

Não sei se isso funcionaria comigo, se já funciona, então eu sei menos ainda.

Mas você não conta. Você sempre foi assim. Estranho seria se não fosse.

Procurados

Fábio Naito Caótico em busca do Açúcar na vida Café com Leite. [follow me]


Sophie Mattos Inserida no presente do indicativo, vivente do gerúndio e norteada pelas utopias da vida. [follow me]

Perseguidores