Qual Patativas Alegremente

Enxergue a vida como é, e viva como tem que ser

São exatamente 23h48. Falta pouco para eu completar 21 anos. Se estivesse no Japão faria 22, pois lá a contagem já começa com um ano de idade, o que é mais justo, afinal nossas vitórias tiveram início quando ganhamos nossa primeira corrida de natação estilo nado flagelado. De lá para cá passou muito rápido, cresci, fui educado mas não quer dizer que eu tenha aprendido tudo que me transmitiram, só tomei para mim o necessário. Fui para caminhos bons, às vezes esburacados, mas sempre saí fortalecido. Agora percebo que tanto nos bons como ruins momentos dessa minha breve longa vida pude olhar para os lados e ver pessoas que amo e admiro me rodeando. Sei que sem vocês não poderia ser quem sou. Amo quem sou. Amo vocês por contribuírem em quem eu sou. Como já disse, nossa vida é baseada em vitórias e nossos méritos só tem sentido quando são compartilhados. Minha vitória são suas vitórias meus amigos.

Agora são exatamente 00h35. Já é oficialmente meu aniversário. Completei 21 anos, mas meu mamorisan diz que tenho 22 anos. Coisas de japonês.

Sou feliz por ter pessoas especiais dentro de mim. Neste dia desejo um parabéns aos meus amigos, pais, irmãs. E um grande obrigado, é claro.

*cai o grão da areia*


♪ Sweet Child O' Mine - Guns n' Roses

1 comentários:

Quanta viadagem! rsrs...
Mas é bem por ai mesmo man![Vamos que vamos que esse foi mais um ano de vários outros!

Procurados

Fábio Naito Caótico em busca do Açúcar na vida Café com Leite. [follow me]


Sophie Mattos Inserida no presente do indicativo, vivente do gerúndio e norteada pelas utopias da vida. [follow me]

Perseguidores